| Login | Crie o seu Jornal Online FREE!

CEDETRAN: Portal do Trânsito do Paraná
Desde: 20/02/2010      Publicadas: 228      Atualização: 02/04/2018

Capa |  Acidentes  |  Caminhoneiros  |  Campanhas de Transito  |  Crime ou Dolo  |  Guia do Transito  |  Leis do Trânsito  |  Noticias Recentes


 Comentarios

  13/05/2011
  0 comentário(s)


DESARMAMENTO: A ALEGRIA DO CRIME!

História para quem esqueceu, ou nunca soube:

DESARMAMENTO: A ALEGRIA DO CRIME!
DESARMAMENTO: A ALEGRIA DO CRIME!
História para quem esqueceu, ou nunca soube:
DESARMAMENTO: A ALEGRIA DO CRIME!!! -- 26/07/2005 - 12:15 (Félix Maier)

História para quem esqueceu, ou nunca soube:

Em 1929, a União Soviética desarmou a população ordeira. De 1929 a 1953, cerca de 20 milhões de dissidentes, impossibilitados de se defenderem, foram caçados e exterminados.

Em 1911, a Turquia desarmou a população ordeira. De 1915 a 1917, um milhão e meio de armênios, impossibilitados de se defenderem, foram caçados e exterminados.

Em 1938, a Alemanha desarmou a população ordeira. De 1939 a 1945, 13 milhões de judeus e outros "não arianos", impossibilitados de se defenderem, foram caçados e exterminados.

Em 1935, a China desarmou a população ordeira. De 1948 a 1952, 20 milhões de dissidentes políticos, impossibilitados de se defenderem, foram caçados e exterminados.

Em 1964, a Guatemala desarmou a população ordeira. De 1964 a 1981, 100.000 índios maias, impossibilitados de se defenderem, foram caçados e exterminados.

Em 1970, Uganda desarmou a população ordeira. De 1971 a 1979, 300.000 cristãos, impossibilitados de se defenderem, foram caçados e exterminados.

Em 1956, o Camboja desarmou a população ordeira. De 1975 a 1977, um milhão de pessoas "instruídas", impossibilitados de se defenderem, foram caçados e exterminados.

Pessoas indefesas caçadas e extermi nadas nos países acima, no século XX, após o desarmamento da população ordeira, sem que pudessem se defender: 56 milhões.

Há doze meses o governo da Austrália editou uma lei obrigando o proprietários de armas a entregá-las para destruição. 640.381 armas foram entregues e destruídas, num programa que custou aos contribuintes mais de US$ 500 milhões. Os resultados, no primeiro ano, foram os seguintes:

Os homicídios subiram 3.2%, as agressões 8.6%, os assaltos a mão armada 44%. Somente no estado de Victoria, os homicídios subiram 300%. Houve ainda um dramático aumento no número de invasões de residências e agressões a idosos. Os políticos australianos estão perdidos, sem saber como explicar aos eleitores a deterioração da segurança pública, após os esforços e gastos monumentais destinados a "livrar das armas a sociedade australiana"..

Naturalmente, a população ordeira entregou suas armas, enquanto os criminosos ignoraram essa lei, como já ignorava m as demais.

O mesmo está acontecendo no Reino Unido. País tradicionalmente tranqüilo, onde até a polícia andava desarmada, adotou o desarmamento da população ordeira. Pesquisa realizada pelo Instituto Inter-regional de Estudos de Crime e Justiça das Nações Unidas revela que Londres hoje é considerada a capital do crime na Europa. Os índices de crimes a mão armada na Inglaterra e no País de Gales cresceram 35% logo no primeiro ano após o desarmamento. Segundo o governo, houve 9..974 crimes envolvendo armas entre abril de 2001 e abril de 2002. No ano anterior, haviam sido 7.362 casos. Ver mais.

Os assassinatos com armas de fogo registraram aumento de 32%. A polícia já está armada.

Nos Estados Unidos, onde a decisão de permitir o porte de armas é adotada independentemente por cada estado, todos os estados com leis liberais quanto ao porte de armas pela população ordeira têm índices de cr imes violentos em muito inferiores à média nacional, enquanto os estados com maiores restrições ostentam índices de crimes violentos expressivamente superiores à média nacional. Washington, onde a proibição é total, é a cidade mais violenta dos EUA.

Você não verá as informações acima disseminadas na imprensa local. Com honrosas exceções, a imprensa está fechada com as ONGs internacionais que pregam o desarmamento, por mais perigoso e ineficaz, Deus sabe com que propósitos.

Armas em poder da população ordeira e responsável salvam vidas e defendem propriedade. Leis de desarmamento afetam somente a população ordeira.

Em 2003, com a aprovação do absurdo Estatuto do Desarmamento, o Brasil iniciou o processo de desarmar a população ordeira. . Salvo engano, isso quer dizer Você. E se você não lutar contra isso, você ou sua família poderão ser as próximas vítimas indefesas.

Com armas, somos cidadãos. Sem armas, somos súditos. Quem desarma a vítima fortalece o agressor. Na hora do perigo, será que a polícia vai estar lá? Chamar a polícia pode levar alguns segundos, esperar por ela pode levar o resto da sua vida. Uma arma na mão é melhor que um policial ao telefone.

O Brasil tem a mania de andar na contra-mão da história. E aqueles que tomam, por nós, as decisões, estão confortavelmente protegidos pelo aparato de segurança do Estado, circulando em carros blindados, tudo pago pelo nosso dinheiro. A única coisa que temem é o uso consciencioso do voto. Do nosso voto.

Quem não luta pelos seus direitos, não tem direitos. Repassar essa mensagem pode ser a sua forma de lutar. Escolher bem na hora de votar, exigir o compromisso de cada candidato com a sua segurança, também.

Não atire para matar, mas atire para ficar vivo. Criminosos adoram o desarmamento das vítimas. Faz a atividade deles muito mais segura.

vamos nos unir contra esta loucura, vamos fazer correntes contra o sim do desarmamento!!!!!!!!!!!!
passe esta mensagem a todos os seus amigos, isto e muito importante.

CIDADÃO ARMADO, LADRÃO DESARMADO!!!!!!! (Félix Maier)
  Autor:   Felix Maier


  Mais notícias da seção Geral no caderno Comentarios
31/12/2015 - Geral - Por que a lei seca salva 50 vidas por dia
Desde que beber e dirigir foi proibido, as mortes no trânsito brasileiro caíram pela metade. Conheça a base científica da "tolerância zero", a experiência em outros países e o que esperar quando as blitze acabarem...
06/12/2015 - Geral - Como o celular está se tornando uma ameaça mortal no trânsito
Se você estiver lendo este texto no seu celular no automóvel, olhe em volta e repare a quantidade de motoristas que estão fazendo a mesma coisa enquanto esperam o sinal abrir.O crescimento da internet móvel é avassalador. Só neste primeiro trimestre de 2015, mais de 68 milhões de brasileiros acessaram a internet via smartphone....
19/11/2015 - Geral - Conheça os limites legais para aparelhagem de som automotivo
Cruzar com um veículo barulhento, com uma poderosa aparelhagem de som, não é uma cena incomum em diversas cidades brasileiras. O que muitos condutores não sabem.............
17/06/2015 - Geral - Relação das combinações de letras nas placas dos carros
As placas de identificação de veículos no Brasil são emitidas pelos Departamentos Estaduais de Trânsito (Detran) de cada unidade da Federação, seguindo uma sequência única para todo o país....
17/01/2013 - Geral - Reparo - Fuja do problema
Não importa se a oficina é de confiança, antes de autorizar o conserto do veículo é preciso ter um orçamento com prazo de entrega e depois nota fiscal do serviço...
02/01/2013 - Geral - Após perder filho em acidente, engenheiro se torna ativista
Diniz criou a ONG Trânsito Amigo, estudou segurança de trânsito e passou a participar de palestras e audiências públicas apoiando uma legislação mais dura contra motoristas causadores de acidentes....
19/10/2012 - Geral - Uso correto do pisca-pisca pode evitar acidentes
"A sinalização de luzes no veículo é a maneira que temos como nos comunicar com os demais condutores. Ali sabemos quem vai mudar de direção, ou de faixa na via, sabemos quem vai frear ou mesmo quem está com algum problema", ...
15/05/2012 - Geral - Pequenas distrações no trânsito podem causar acidentes graves
Distração do motorista por um período de dois segundos, em um veículo guiado a 60 quilômetros por hora, faz com que o carro percorra um trajeto de 37 metros às cegas....
09/12/2011 - Geral - Faixa elevada para pedestres
Diversas cidades já adotaram a elevação da pista de rolamento dos veículos ...
01/11/2011 - Geral - informações úteis não divulgadas
Documentos roubados - BO (boletim de occorrência) dá gratuidade - Lei 3.051/98 - ...
17/10/2011 - Geral - Sugestões para redução de acidentes com motos
Todo motociclista deverá estar habilitado e usar os equipamentos de segurança tais como...
04/08/2011 - Geral - A campanha de Transito continuadamente . "Panfletos somados com campanhas na mídia são formas convencionais.
A educação é um processo que não tem fim, mas precisamos intensificar as fiscalizações...
08/07/2011 - Geral - Manutenção: Embreagem
prevenção...
06/02/2011 - Geral - Ação para a Segurança Viária
O terceiro domingo de novembro foi nomeado como Dia Mundial em Memória das Vítimas de Trânsito....
22/08/2010 - Geral - O guarda não deveria antes advertir e só depois multar?
advertir e só depois multar?...
25/04/2010 - Geral - Sinal vermelho para as motos
1 milhão de acidentes de trânsito ...
23/04/2010 - Geral - DIFERENÇAS ENTRE SUSPENSÃO E CASSAÇÃO
QUANDO SE PERDE O "DIREITO DE DIRIGIR": ...
08/04/2013 - Geral - Carros dublês, placas cronadas
órgão investiga 1.600 processos de reclamações....
08/04/2010 - Geral - 'Riscagem' de pneus pode ameaçar a segurança dos motoristas .
"É infração grave com multa de R$ 127"...
01/04/2010 - Geral - Permissão para Dirigir
Primeira Habilitação...
26/03/2010 - Geral - Concessionária tem de registrar carros
Departamento Estadual de Trânsito de São Paulo...



Capa |  Acidentes  |  Caminhoneiros  |  Campanhas de Transito  |  Crime ou Dolo  |  Guia do Transito  |  Leis do Trânsito  |  Noticias Recentes
Busca em

  
228 Notícias


Noticias Recentes
 

Geral

 

Inspeção veicular será obrigatória no país todo até o final de 2019

 

Geral

 

Placas do Mercosul começam a valer em 1º de setembro no Brasil

 

Geral

 

Renovação da CNH exigirá curso e prova teórica

 

Londrina

 

DIA MUNDIAL EM MEMÓRIA DAS VÍTIMAS DO TRÂNSITO 2018

 

Geral

 

CNH digital começará a valer a partir de fevereiro de 2018

 

Geral

 

Paraná suspende 273 motoristas por dia por infrações de trânsito

 

Geral

 

Noivo tem presentes de casamento confiscados por dever indenização de acidente de Trânsito

 

Geral

 

C.FED " Comissão aprova desvinculação de dívida de IPVA de carro que vai a leilão

 

Geral

 

Mudança na Lei aumentará tempo de suspensão da CNH


Crime ou Dolo
 

Geral

 

A OMISSÃO TAMBÉM NOS FAZ CÚMPLICES.

 

Geral

 

Imprudência

 

Geral

 

Crime ou Dolo


Campanhas de Transito
 

Geral

 

"Descarte consciente de bitucas " Ser fumante é uma opção, respeitar as leis de trânsito é uma obrigação"

 

Geral

 

A preocupação com o excesso de velocidade e o uso do cinto de segurança foram os temas escolhidos para o trabalho educativo durante o Maio Amarelo

 

Arapongas

 

PM de Arapongas realiza blitz educativa no Dia Estadual da Prevenção de Acidentes de Trânsito

 

Geral

 

Práticas (esquecidas) que tornariam o trânsito melhor

 

Geral

 

Ação criativa em estacionamento

 

Londrina

 

Blitz Educativa do CEDETRAN alerta para responsabilidades no trânsito

 

Londrina

 

As estatísticas da Companhia de Trânsito da Polícia Militar (CiaTran) em Londrina apontam um crescimento expressivo no número de atropelamento de idosos

 

Geral

 

Programa "Pare na Faixa" , PERCEPÇÕES E REPRESENTAÇÕES

 

Geral

 

Dinheiro de multas de trânsito só poderá ser aplicado em campanhas educativas